Cuiabá, domingo, 13/07/2025
22:50:16
Dólar: 5,57
Euro: 6,49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/07/2024 às 19:27

AGORA, MATO-GROSSENSE

Vídeo | Barranco entrega título a Lula

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Barranco entrega título a Lula

Foto: Vanessa Araujo/Leiagora

O deputado estadual e presidente do PT em Mato Grosso, Valdir Barranco, concedeu título de cidadão mato-grossense ao presidente Lula na noite desta quarta-feira (31), durante a inauguração dos residenciais Colina Dourada I e II, em Várzea Grande. O parlamentar contou que teve que lutar muito para conseguir aprovar a condecoração na Assembleia Legislativa, tentada por ele desde seu primeiro mandato, em 2017

"O povo mato-grossense, na sua essência, gosta muito do senhor e a forma que nós temos de agradecer é condecorando o presidente Lula. Eu quero te dizer, pesidente Lula, que esse título de Cidadão Mato-gossense também é força", discursou o deputado antes de entregar a honraria ao presidente.

Segundo Barranco, ainda em 2017, ele apresentou a proposição para que Lula recebesse o título, mas precisou lutar para que, somente em seu terceiro mandato, fosse aprovado. 

"Do jeito que a dona Lindu (mãe do presidente) te ensinou: teima, meu filho, teima. Nós, em 2017, no meu primeiro mandato, já estou no terceiro, apresentei um projeto de para reconhecê-lo como cidadão mato-grossense. E foram oito anos de muita luta, de muita luta contra os bolsonaristas, que não queriam esse reconhecimento. Hoje, estamos aqui para agradecer por tudo o que o senhor fez por Mato Grosso. Na saúde, na educação, na infraestrutura, trazendo de volta a reforma agrária, trazendo novamente investimento na agricultura familiar", celebrou Barranco.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet