Cuiabá, sexta-feira, 18/07/2025
00:03:20
Dólar: 5,55
Euro: 6,44
informe o texto

Notícias / Polícia

01/08/2024 às 09:20

MORAVA SOZINHO

Morador sente forte odor e encontra vizinho morto em Várzea Grande

Corpo da vítima já estava em decomposição avançada

Eloany Nascimento

Morador sente forte odor e encontra vizinho morto em Várzea Grande

Foto: reprodução

Um homem, identidade não divulgada, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (1), no bairro Jardim do Estados, em Várzea Grande. O cadáver foi localizado pelo vizinho que sentiu forte odor.

A localização do cadáver ocorreu por volta das 7h30, na residência da vítima, situada no residencial Celestino Henrique, avenida Santa Terezinha, em frente ao loteamento novo que está em obras. 

Conforme informações preliminares, o vizinho estranhou o sumiço da vítima e por sentir um cheiro forte, pulou o muro da casa e encontrou ela no chão do quarto. O homem morava sozinho.

O homem estava de barriga para cima já em óbito, sendo que pela situação em que estava já aparentava ter morrido há alguns dias.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para as medidas necessárias. O caso é investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet