O policial penal Ronaldo do Carmo Reis, de 44 anos, morreu na noite desta sexta-feira (2), vítima de um acidente de trânsito no bairro Mariana, em Cuiabá. Ele estava pilotando uma motocicleta quando foi atingido por um carro. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por volta das 21h05 para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Titan e um veículo VW Polo.
Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima caída ao solo sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito em seguida.
Segundo informações repassadas aos policiais, a vítima conduzia a motocicleta quando foi atingida pelo Polo. O motorista deixou o carro na cena do crime e fugiu com apoio de outro carro branco.
Consta no boletim que o carro deixado no local estava com danos na parte frontal. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), realizou a análise dos vestígios.
A guarnição localizou nas proximidades do corpo da vítima uma arma de fogo tipo pistola com brasão do sindicato dos policiais penais e um carregador contendo 15 munições calibre .40 intactas. O material foi entregue para policial penal que se apresentou como chefe de serviço do dia.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e diligências são realizadas para encontrar o motorista.