Cuiabá, segunda-feira, 09/09/2024
03:23:49
informe o texto

Notícias / Polícia

04/08/2024 às 15:50

VÍTIMA FOI ESMAGADA

Motorista que matou mulher trans atropelada por carreta na BR-364 é preso tentando fugir para Bahia

Suspeito foi encontrado na rodoviária de Rondonópolis e já estava com passagem comprada

Eloany Nascimento

Motorista que matou mulher trans atropelada por carreta na BR-364 é preso tentando fugir para Bahia

Foto: reprodução

Motorista de 46 anos que fugiu após atropelar e matar a mulher transsexual Indianara Pereira de Souza, 32 anos,  na BR-364, foi preso na manhã deste domingo (4), na rodoviária de Rondonópolis. O suspeito tinha como destino o estado da Bahia.

O crime aconteceu na última sexta (2), em Várzea Grande,na saída para a cidade de Jangada, bairro Novo Mundo. Informações de testemunhas, é de que a mulher fazia um programa com o motorista do veículo que a atropelou. Vítima teve o corpo esmagado.

Segundo a Polícia Civil, pessoas relatam que viram a vítima correndo ao lado da carreta e batendo na lateral da cabine, alguns metros na frente o condutor fez um zig e zag, a vítima caiu ao solo ocorrendo o atropelamento. 

O condutor do veículo envolvido no acidente foi identificado pelos policiais civis da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), bem como nas investigações apurou-se  que ele estava em Rondonópolis. Diante das informações foi solicitado apoio à Polícia Militar que efetuou a prisão do suspeito em Rondonópolis.

De acordo com a PM, o suspeito já estava com passagem comprada, de Rondonópolis a Goiânia e de Goiânia a Bahia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet