O crime aconteceu na última sexta (2), em Várzea Grande,na saída para a cidade de Jangada, bairro Novo Mundo. Informações de testemunhas, é de que a mulher fazia um programa com o motorista do veículo que a atropelou. Vítima teve o corpo esmagado.
Segundo a Polícia Civil, pessoas relatam que viram a vítima correndo ao lado da carreta e batendo na lateral da cabine, alguns metros na frente o condutor fez um zig e zag, a vítima caiu ao solo ocorrendo o atropelamento.
O condutor do veículo envolvido no acidente foi identificado pelos policiais civis da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), bem como nas investigações apurou-se que ele estava em Rondonópolis. Diante das informações foi solicitado apoio à Polícia Militar que efetuou a prisão do suspeito em Rondonópolis.
De acordo com a PM, o suspeito já estava com passagem comprada, de Rondonópolis a Goiânia e de Goiânia a Bahia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.