O governador Mauro Mendes (União) reforça que irá participar ativamente da campanha de Eduardo Botelho (União) para prefeito de Cuiabá, mas frisa que tem limitações devido a função que ocupa. Além do mais, ele pretende participar da campanha de alguns parceiros do interior do Estado, o que pode contribuir com sua ausência na campanha eleitoral na Capital.
“Eu tenho algumas limitações para participar da campanha, mas sempre que possível eu estarei nos comícios, estarei nas ruas. Tenho que poupar algum tempo para ir ao interior também prestigiar algumas cidades, mas durante esse período a minha prioridade será governador o Estado e eu não posso abrir mão disso”, enfatizou nesta segunda-feira (5).
Com relação a campanha no interior do Estado, Mendes afirma que pretende ir pessoalmente em algumas cidades estratégicas. Segundo ele, aquelas que não forem possíveis visitar e ratificar apoio ao seu candidato a prefeito, será feito um vídeo.
“Se eu for me apoiar quem me apoiou, eu tenho aí mais de 80 prefeitos a reeleição. Eu não vou conseguir em 45 dias ir em 80 cidades, mas eu pretendo prestigiar boa parte dos que me apoiaram, estando presencialmente ou gravando algum vídeo, e nas demais cidades vamos conversas com a base aliada”, finalizou.