Cuiabá, segunda-feira, 09/09/2024
23:32:45
informe o texto

Notícias / Variedades

09/08/2024 às 13:06

POLÊMICA

Manu Bahtidão quebra silêncio sobre ter sido amante de seu marido: 'tava com fogo'

Após prestar apoio a Iza em traição, Manu foi citada pela ex de seu atual marido como a pivô da separação

Portal Leo Dias

Manu Bahtidão quebra silêncio sobre ter sido amante de seu marido: 'tava com fogo'

Foto: Divulgação

Manu Bahtidão viu sua vida virar de cabeça para baixo após a ex-esposa de seu marido Anderson Halliday, Suanny Batidão, revelar na internet que a cantora foi o pivô do fim de seu casamento e internautas resgatarem um vídeo em que a sertaneja assume ter sido amante. Em entrevista exclusiva ao titular do portal LeoDias, a cantora quebrou o silêncio, pronunciando-se pela primeira vez sobre a polêmica e dando detalhes de como iniciou seu relacionamento com o empresário.

A artista admite que sua história de amor começou de forma errada, por se tratar de uma paixão proibida entre duas pessoas comprometidas. Manu revelou ainda que sua história foi fonte de inspiração para uma das canções de seu repertório.

“A minha história de amor com o meu esposo começou de uma forma não muito positiva. Nós dois éramos comprometidos quando nos encontramos pela primeira vez. Ele conta que, na primeira vez que me viu, pensou ‘os casais estão trocados’, e isso também deu música; a gente já fez isso lá atrás”, iniciou a cantora.

“A gente se apaixonou quando éramos comprometidos, ele com uma pessoa e eu com outra, e isso trouxe muita dor para muitas pessoas, porque desde quando ficamos pela primeira vez, tivemos que ficar juntos. Eu não consegui ser amante por muito tempo; eu estava muito carente, era o que eu tinha para dar naquele momento”, revelou a artista.

Em entrevista ao portal LeoDias, ela contou que se arrepende da forma como tudo aconteceu e que, se tivesse a mentalidade de hoje, faria tudo com mais cautela.

“Se você me perguntasse se hoje eu tenho a mesma mentalidade e se faria a mesma coisa, eu não faria. Eu esperaria um pouco mais e faria as coisas com mais cautela”, declarou a cantora.

Julgamentos

Para Manu, nem tudo que começa errado precisa terminar ou continuar de forma errada.

“Começou errado, mas eu acredito que nem tudo que começou errado tem que terminar errado e continuar errado. Eu fui errada no início do meu relacionamento com o Anderson, mas eu acredito que ninguém pode julgar ninguém, porque quando você aponta um dedo para uma pessoa, tem três apontados para você”, disse a paraense.

Bahtidão lamenta a forma como a história veio à tona após 9 anos e revela que ficou muito mal com os julgamentos das pessoas a respeito do assunto.

“Eu fiquei muito triste porque essa história veio à tona de uma forma que repercutiu muito negativamente para mim. Eu nunca me escondi atrás de câmeras nem atrás de nada; a minha vida sempre foi um livro aberto. Eu sempre expus quem eu era, tanto com as minhas brincadeiras quanto levando a minha verdade nas minhas canções. A minha história de amor começou dessa forma, mas hoje nós somos uma família. Decidimos fazer diferente, mas uma coisa que me intriga muito são os julgamentos das pessoas ao meu respeito”, contou.

Ainda em entrevista ao titular do portal LeoDias, Manu revelou que pensava que o assunto tinha sido encerrado há 9 anos e que acredita que a ex de seu esposo só trouxe o tema à tona novamente devido ao momento de sucesso que a artista está vivendo atualmente.

“A pessoa que trouxe toda essa história à tona, que para mim tinha sido encerrada há 9 anos, essa mesma pessoa que veio expor toda essa história, já não sente mais dor, nem as pessoas ao redor dela, o que para mim já é um alívio muito grande. Há 9 anos, isso doía e machucava, então eu acredito que tudo isso veio à tona agora por conta do momento da Manu Bahtidão. Agora é propício trazer tudo isso para machucar mais gente e gerar revolta novamente na internet”, contou.

A ex que expôs também foi amante 

Manu acredita que Suanny Batidão, a ex-esposa de seu marido, não deveria ter exposto a história, visto que ela também viveu uma situação semelhante quando começou a se relacionar com Anderson Halliday, enquanto ele era comprometido com outra mulher.

“Eu acredito que uma pessoa que tenha vivido uma história tão parecida com a minha, e que foi essa pessoa que me expôs dessa forma, não deveria ter trazido isso à tona, porque ela também viveu a história da mesma maneira. Ela foi amante do meu marido! Quando o Anderson era casado com outra pessoa, de outro relacionamento dele, ela se apaixonou por ele também, tiveram um caso e, depois disso, ele se separou da esposa para ficar com ela, porque ela estava grávida. Ela engravidou durante o caso e, depois disso, veio a nossa história. Foi uma repetição de padrão, uma repetição que vem uma atrás da outra”, contou Manu.

Amor de outras vidas

Manu revelou que acredita que sua história de amor com Anderson Halliday é de outras vidas, devido à forma como tudo aconteceu.

“Eu acredito que a nossa história deve ser de outras vidas, porque nada explica isso. Há 17 anos, ela foi amante do meu esposo quando ele estava em outro casamento; há 9 anos eu fui a amante nessa nova situação. Quando nosso relacionamento veio à tona, a gente se assumiu, e ela também assumiu um relacionamento, no qual ela vive até hoje. O esposo atual dela também foi amante dela”, revelou.

Pedido de perdão

“Para encerrar essa história, foi uma história que machucou muita gente. Eu espero que esse assunto se encerre após essa entrevista. Eu não dei entrevista para mais ninguém, eu não me posicionei nas minhas redes sociais a respeito desse assunto, que inclusive machucou muito a minha pessoa. Eu fiquei muito mal e muito triste porque estamos em um momento muito bom e legal. Eu lutei por 24 anos para chegar onde estou profissionalmente hoje e não imaginava que um assunto de 9 anos atrás, que para mim já tinha sido encerrado, voltaria. Eu não vivo no meu passado, eu vivo no meu presente”, continuou.

“Eu errei, assumo, peço desculpas a quem eu machuquei, principalmente às crianças envolvidas nessa situação, porque os adultos levantam e seguem a vida, mas o que machuca realmente são as crianças no meio de toda essa situação. Se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje, não faria novamente dessa forma. Mas a gente se apaixonou, eu me entreguei. O fogo no rabo também na época. Quando estamos apaixonados, queremos a pessoa a todo custo; aquela paixão louca faz com que não pensemos em mais ninguém, não pensamos em mais nada. A gente é inconsequente. Quando estamos apaixonados, só vemos aquela pessoa na nossa frente e só queremos ficar com ela”, finalizou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet