Neymar Jr. pode se tornar pai de uma quarta criança, que já nasceu e tem 10 anos de idade. Uma modelo húngara entrou na justiça pedindo o reconhecimento de paternidade do brasileiro. Essa seria a terceira irmã que Davi Lucca – primogênito do craque – ganharia, em menos de um ano. A assessoria do jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, falou sobre o assunto.
Depois do caso tomar grande repercussão, a assessoria do atleta se pronunciou e confirmou o ocorrido: “O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, se limitaram a dizer.
Nesta terça-feira (7), o Hora da Venenosa, da Record, divulgou que o atleta realizou um teste de DNA para reconhecer a paternidade de uma menina de 10 anos. A criança seria fruto do envolvimento de Neymar com a modelo húngara Gabriella Gaspar, em 2013, quando ele estava em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, atuando na Seleção Brasileira.
No processo, a mãe da menina cobra uma pensão de 30 mil euros, equivalentes a R$ 178 mil. Além disso, ela quer o reajuste financeiro dos anos anteriores em que o atleta não compareceu como pai, se a paternidade for confirmada. Com o exame realizado, os dois aguardam o resultado. Neymar já é pai de Davi Lucca, Mavie e Helena, de mães diferentes.