Secretário de Saúde de Cuiabá deve comparecer à Câmara para esclarecimentos sobre HMC
Requerimento de convocação foi proposto pelo vereador Dr. Luiz Fernando (União Brasil) e aprovado por 13 votos favoráveis a 5 contrários a ida do gestor ao parlamento.
Os vereadores da Capital aprovaram requerimento para convocação com urgência do secretário de Saúde de Cuiabá, Deiver Teixeira, para prestar esclarecimentos sobre a situação financeira da pasta e a falta de pagamento das empresas fornecedoras de órtese, prótese e materiais especiais (OPME) ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
“Estamos vivenciando situação caótica, situação preocupante do HMC que tem sido vitrine de escândalos, pacientes morrendo, passando extremas dificuldades”, disse o vereador durante a sessão desta terça-feira (20).
A convocação foi proposto pelo vereador Dr. Luiz Fernando (União Brasil) e aprovada por 13 votos na sessão ordinária desta terça-feira (20). Outros cinco vereadores votaram contra a medida. Trata-se de Adevair Cabral (Solidariedade), Sargento Vidal (MDB), Dídimo Vovô (PSB), Marcus Brito Jr (PV) e Rogério Varanda (PSDB).
Denúncias apontam falta de pagamento às empresas fornecedoras de órtese, prótese e materiais especiais (OPME), o que resultou no cancelamento de inúmeras cirurgias no Hospital Municipal.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.