Um homem envolvido no sequestro da filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel, em 2001, foi preso novamente, após 23 anos de ter cometido o crime que ganhou grande repercussão na mídia. A polícia encontrou o suspeito em Itaquera, zona leste de São Paulo, na quarta-feira (21).
As informações sobre a prisão do criminoso foram dadas pelo UOL e confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). Ele vai responder pelos crimes de jogos de azar, tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Outro homem também foi detido, como parceiro das mesmas trangressões do sequestrador da herdeira de Silvio. Até o momento, o nome dos dois detidos não foi divulgado.
Os dois homens foram encarcerados após serem flagrados pela polícia vendendo drogas. Ao identificarem o crime, os agentes também localizaram um bar contendo máquinas caça-níqueis dentro de um imóvel.
De acordo com a SSP-SP, a ocorrência está em andamento e, após o fim do registro, mais detalhes serão repassados. Ainda não houve posicionamento sobre o ocorrido por parte da defesa dos envolvidos.