Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante por maus-tratos contra os próprios filhos, sendo uma menina de 2 anos e um menino de apenas cinco meses, na noite desta quarta-feira (22), em Sinop (a 480 km de Cuiabá). A jovem chegou a ameaçar atear fogo nas crianças, que choravam muito.
Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar recebeu informações que a suspeita estava em estado de embriaguez e estava tentando contra a vida dos seus filhos.
Ao chegar no local, a avó e tia das crianças relataram que a mãe das crianças havia ingerido bebida alcoólica e começou a gritar com elas. As vítimas choravam muito, momentos em que as testemunhas decidiram entrar na casa.
A avó e a tia encontraram as crianças chorando e assustadas. As duas estavam no chão da casa, com as fraldas sujas, e a mãe bêbada alterada. Ainda segundo ela, a jovem ameaçou colocar fogo nas crianças.
Diante disso, a guarnição confirmou que a suspeita estava com os ânimos alterados, forte odor de bebida alcoólica. A mulher revelou que havia bebido o dia todo.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as crianças, em seguida a suspeita foi entregue na delegacia.