A separação de Ben Affleck e Jennifer Lopez virou motivo de muitas especulações pelo mundo inteiro, até por conta de situações complicadas que estavam acontecendo entre o casal. Nos últimos dias, a imprensa norte-americana declarou que as brigas dos dois aconteceram por causa dos ‘velhos demônios’.
O The Sun ressalta que uma fonte próxima sugeriu que o ator chegou a pensar em adiar essa decisão, mas não foi bem o que aconteceu. Os astros viraram o casal improvável de Hollywood, que acabou recebendo uma segunda chance após 20 anos e esse momento acabou oficialmente.
Eles não estavam sendo vistos juntos há meses após dois anos de casamento. A imprensa confirmou na última terça-feira (20), que J-LO pediu pela separação no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, com os documentos necessários citando a separação desde 26 de abril.
O dia 20 de agosto seria marcado pelo segundo aniversário da cerimônia de casamento deles realizada na Geórgia. A mídia também pontuou que os dois não tinham um acordo pré-nupcial em vigor.
Ben Affleck foi visto com sua ex-esposa após Jennifer Lopez pedir o divórcio
Poucas horas antes de J-Lo ir para o tribunal em busca do divórcio, o ator foi visto sem a aliança de casamento ao lado de Jennifer Garner, sua ex-esposa. Os dois estavam saindo de um jatinho particular em Los Angeles, após deixarem Violet, filha deles de 18 anos, na faculdade em Connecticut.
Uma fonte do The Sun ainda explicou o que rolou. “Jennifer e Ben terminaram totalmente, eles simplesmente não são compatíveis”, declarou. Ressaltando que nenhum deles mudou após vinte anos, a pessoa ainda declarou que Ben consome álcool e cigarros, enquanto Jennifer não curte isso.
“Ambos são seres humanos muito difíceis”, acrescentou. As especulações sobre a separação rondaram o casal durante meses, mas ficou maior quando Affleck não compareceu na festa de aniversário da esposa no mês passado.
No mesmo dia, o artista estava muito longe comprando um apartamento por aproximadamente R$ 160 milhões. Dias antes, eles haviam colocado à venda uma mansão por aproximadamente R$ 380 milhões.