A família de Marília Mendonça se pronunciou à imprensa por meio de uma nota enviada por seu advogado, negando as informações noticiadas pelo F5, da Folha de S. Paulo. No comunicado, Dona Ruth e João Gustavo afirmam que nunca foram procurados pela TV Globo sobre o Som Brasil de novembro e negaram ter barrado qualquer convidado da emissora.
Entenda o caso
De acordo com o F5, da Folha de S. Paulo, a Globo decidiu por cancelar a homenagem, que seria tocada por Pedro Bial em novembro, por divergência de opiniões entre a família e a produção. Segundo o jornal, a mãe e o irmão de Marília não queriam a presença de Maiara e Maraisa no projeto, mas a emissora acredita que pela história com a Rainha da Sofrência elas seriam “primordiais”. Isso, no entanto, foi negado pela equipe jurídica da família.
Leia a nota na íntegra
Em resposta às matérias apresentadas hoje sobre uma suposta ‘não autorização’ da família para a realização de um programa na Globo ou a respeito de possíveis convidados para uma homenagem à Marília Mendonça, informamos que essas notícias são INVERÍDICAS.
A família NUNCA foi procurada pela Globo ou pela produção do programa mencionado.
A família agradece o carinho e toda homenagem em nome da Marília Mendonça e reforçam a importância disso para a manutenção do LEGADO da nossa eterna rainha.