Cuiabá, segunda-feira, 14/07/2025
12:14:42
Dólar: 5,57
Euro: 6,49
informe o texto

Notícias / Polícia

02/09/2024 às 15:59

CASO RAQUEL CATTANI

Novos vídeos mostram mandante do feminicídio da filha de deputado curtindo noitada com amigos para criar álibis

Imagens obtidas pela TV Centro América reforçam a informação repassada anteriormente pela Polícia Civil, de que Romero planejou uma rotina de afazeres para indicar um crime patrimonial

Eloany Nascimento

Novos vídeos mostram mandante do feminicídio da filha de deputado curtindo noitada com amigos para criar álibis

Foto: reprodução

Novos vídeos divulgados nesta segunda-feira (2) mostram Romero Xavier, mandante do feminicídio de Raquel Cattani, circulando no município de Nova Mutum (242 km de Cuiabá) a fim de criar um falso álibi. Em uma das gravações, é possível ver o investigado curtindo a noitada com amigos. 

O crime ocorreu no dia 18 de julho, no assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum. Na manhã seguinte, Raquel foi encontrada morta pelo pai, o deputado estadual Gilberto Cattani (PL).

As imagens obtidas pela TV Centro América reforçam a informação repassada anteriormente pela Polícia Civil de que Romero planejou uma rotina de afazeres para criar diversos álibis e indicar um crime patrimonial. 

Em um dos vídeos é possível ver Romero passando pela rua onde o seu irmão e o autor do crime, Rodrigo Xavier, morava. Em outro arquivo, o mandante é visto em boates pela cidade de Tapurah (389 km de Cuiabá) e andando de carro com amigos na noite do crime.

Conforme noticiado anteriormente pelo Leiagora, antes do crime, Romero chegou a almoçar com os ex-sogros e fazer churrasco com pessoas com as quais não tinha convivência estreita, entre a tarde e a noite do dia do crime, com a intenção de reforçar que não seria considerado o principal suspeito do homicídio.



Prisões

Os dois irmãos Romero e Rodrigo Xavier responderão pelo crime de homicídio triplamente qualificado (feminicídio, promessa de recompensa, e emboscada com recurso que dificultou a defesa da vítima).

Rodrigo, o irmão do ex-marido de Raquel, ainda foi indiciado pelo crime de furto, pois subtraiu da residência da vítima diversos pertences, entre objetos de uso pessoal e um celular.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet