Cuiabá, sexta-feira, 04/10/2024
10:29:21
informe o texto

Notícias / Polícia

09/09/2024 às 15:12

'BOA NOITE CINDERELA'

Acusado de dopar e estuprar mulher é preso em flagrante no interior; fotografou vítima nua

Amiga da vítima, que tentava contato com ela depois de vê-la sendo conduzida por desconhecido, acionou a PM, que flagrou suspeito no local do crime

Leiagora

Acusado de dopar e estuprar mulher é preso em flagrante no interior; fotografou vítima nua

Foto: Assessoria

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Pedra Petra (244 km de Cuiabá) por dopar e estuprar uma mulher na madrugada deste domingo (8). O suspeito foi pego depois que a amiga da vítima viu o desconhecido carregando-a e acinou os policiais. A vítima somente lembrava de ter bebido algo com o agressor, ter ficado sonolenta e acordar num quarto com ele, em que a deixou nua, tocou e tirou fotos. 

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM de Pedra Preta recebeu chamado de uma mulher, que relatou estar no Parque de Exposições da cidade, onde viu sua amiga deixando o local com um homem desconhecido.

A mulher ainda afirmou que, ao tentar contato com a vítima por meio de chamada de vídeo, visualizou que ela estava em um quarto com o homem. A vítima enviou a localização de onde estava, pelo celular, para a amiga. A testemunha tentou contato novamente e a ligação foi atendida pelo homem, que desligou a chamada de maneira brusca.

Diante da situação, os policiais foram juntos com a amiga até o endereço enviado pela vítima. A amiga e os militares tentaram contato novamente com a mulher, momento em que ela foi vista saindo de uma residência, com sinais de sonolência e apoiada pelo suspeito.

Em contato com a mulher, ela relatou apenas se lembrar de estar na festa, tomar uma bebida oferecida pelo homem e, em seguida, despertar no quarto com o suspeito. Ela também relatou que, ao acordar, estava nua e sentiu o suspeito tocar seu corpo e tirar fotos com um celular.

Questionado pela PM, o suspeito não reagiu e não explicou a situação. O homem recebeu voz de prisão dos policiais e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet