Uma mulher foi presa em flagrante por causar um incêndio na manhã desta segunda-feira (9) numa residência no bairro Europark, no município de Sorriso (a 398,1 km de Cuiabá). A suspeita teria discutido com o marido e ateado fogo nas roupas.
Conforme o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, a equipe da 10ª Companhia Independente Bombeiro Militar (10ª CIBM) foi acionada pelos próprios moradores da casa.
De acordo com informações preliminares, o incêndio teria começado após uma discussão entre o casal, quando a mulher teria ateado fogo em algumas roupas dentro da residência.
Ao chegarem ao local, os bombeiros militares constataram que o fogo já havia sido parcialmente controlado pelos moradores. As chamas danificaram as roupas e o forro de PVC da casa, mas não se espalharam para outros cômodos.
Os bombeiros militares realizaram o rescaldo para assegurar que não houvesse reinício das chamas. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.
Já a suposta responsável pelo incêndio foi encaminhada pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Com informações do CBM/MT