Enquanto o candidato à Prefeitura de Cuiabá Eduardo Botelho (União) faz de tudo para colar sua imagem à do governador Mauro Mendes (União), tanto nas redes sociais, como nas propagandas televisivas, o principal cabo eleitoral da candidatura no Estado deixou claro que não deixará suas atribuições de lado para entrar de cabeça na candidatura do deputado: “eu não posso me transformar no cabo eleitoral que está na rua todos os dias distribuindo santinhos”.
A fala foi feita após o governador ser questionado sobre o afastamento de Botelho do cargo de deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa para focar em sua campanha rumo ao Alencastro. Quando questionado se também entraria de cabeça na disputa em favor de seu grupo, o presidente do União Brasil no Estado deixou claro que já fez seu papel na campanha e que continuará focado na gestão estadual.
“Já estive gravando várias vezes, em reuniões, agora, eu não posso abrir de mão de ser governador para estar nas ruas todos os dias. Eu sou governador de Mato Grosso, tenho compromisso com o estado inteiro”, reforçou o mandatário.