Cuiabá, quarta-feira, 09/10/2024
16:03:02
informe o texto

Notícias / Polícia

15/09/2024 às 10:44

EM CÁCERES

Casal executa homem a tiros dentro de carro e antes de matar diz: 'então é você que gosta de ficar fazendo gracinha'

Além da vítima em óbito, um outro homem que também estava no carro foi atingido por disparo de arma de fogo

Eloany Nascimento

Casal executa homem a tiros dentro de carro e antes de matar diz: 'então é você que gosta de ficar fazendo gracinha'

Foto: reprodução/PMMT

Emerson Candido Gomes da Silva, 33 anos, foi assassinado a tiros por um casal em uma motocicleta na madrugada deste domingo (15), no bairro Carrapatinho em Cáceres. A vítima estava dentro de um carro quando foi surpreendida pelos suspeitos, sendo que um deles disse antes de atirar: “então é você que gosta de ficar fazendo gracinha”. 

Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu às 4h45 na rua Maurício dos Santos. Além da vítima em óbito, um outro homem que também estava no carro foi atingido por disparo de arma de fogo. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou dentro de um Fiat Strada, um homem aparentemente morto no banco do passageiro/traseiro. A outra vítima estava ao lado e foi atingida por disparos de arma de fogo na altura do braço. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito do homem e socorreu outra vítima de 53 anos que estava com muitos sangramentos para o hospital regional.

Aos policiais, o dono do carro relatou que estava levando as vítimas para o bairro Carrapatinho e ao parar o veículo para que os passageiros descessem, foram surpreendidos por duas pessoas em uma motocicleta Honda Biz, sendo o condutor do sexo feminino e o passageiro do sexo masculino. 

Em seguida, a dupla parou a motocicleta e o garupa em posse de arma de fogo disse à vítima: “então é você que gosta de fazer gracinha”, em seguida efetuou os disparos e fugiu do local.

Diante dos fatos, a cena do crime foi isolada e a Polícia Civil e Politec foram acionadas para as medidas necessárias. 

O caso é investigado para identificar a motivação e autoria do crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet