Emerson Candido Gomes da Silva, 33 anos, foi assassinado a tiros por um casal em uma motocicleta na madrugada deste domingo (15), no bairro Carrapatinho em Cáceres. A vítima estava dentro de um carro quando foi surpreendida pelos suspeitos, sendo que um deles disse antes de atirar: “então é você que gosta de ficar fazendo gracinha”.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu às 4h45 na rua Maurício dos Santos. Além da vítima em óbito, um outro homem que também estava no carro foi atingido por disparo de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou dentro de um Fiat Strada, um homem aparentemente morto no banco do passageiro/traseiro. A outra vítima estava ao lado e foi atingida por disparos de arma de fogo na altura do braço.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito do homem e socorreu outra vítima de 53 anos que estava com muitos sangramentos para o hospital regional.
Aos policiais, o dono do carro relatou que estava levando as vítimas para o bairro Carrapatinho e ao parar o veículo para que os passageiros descessem, foram surpreendidos por duas pessoas em uma motocicleta Honda Biz, sendo o condutor do sexo feminino e o passageiro do sexo masculino.
Em seguida, a dupla parou a motocicleta e o garupa em posse de arma de fogo disse à vítima: “então é você que gosta de fazer gracinha”, em seguida efetuou os disparos e fugiu do local.
Diante dos fatos, a cena do crime foi isolada e a Polícia Civil e Politec foram acionadas para as medidas necessárias.
O caso é investigado para identificar a motivação e autoria do crime.