O Leiagora teve acesso a foto que teria sido a motivação do assassinato brutal das duas irmãs Rayane Alves Porto, 25 anos, e Ratielli Alves Porto, 28 anos. A imagem em questão é de quatro pessoas, incluindo as duas vítimas mostrando o número três com as mãos, o que seria conhecido no mundo do crime como símbolo da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Conforme já noticiado pelo Leiagora, um jovem que teria escapado da execução relatou a Polícia Militar que os suspeitos eram pertencente de uma facção e que a motivação da tortura e o duplo assassinato seria pelo fato das irmãs terem tirado uma foto no Rio Jauru simbolizando o número 3.
Crime bárbaro
O crime bárbaro ocorreu na madrugada deste sábado (14). As irmãs e mais três homens foram sequestrados por um grupo de integrantes de uma facção criminosa. As vítimas foram levadas para uma casa, onde foram torturadas.
Um dos rapazes conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar, mas quando os policiais chegaram na casa já encontraram as irmãs mortas com os cabelos e dedos cortados. Uma terceira vítima saiu viva, com a orelha e o dedo cortado.
Uma força-tarefa foi realizada entre policiais Civis e Militares e até o fim do dia 10 pessoas foram capturadas, sendo quatro menores de idade.
A investigação segue em andamento para tentar identificar outros possíveis envolvidos no crime bárbaro.