O juiz Ricardo Garcia Maziero decretou a internação de cinco menores envolvidos no sequestro, tortura e assassinato das irmãs Rayane Alves Porto e Rithiele Alves Porto, 25 e 28 anos, na madrugada de sábado (14), em Porto Esperidião (a 323,3 km de Cuiabá).
A determinação foi feita após a análise dos autos e apreensão dos menores. De acordo com o documento, o magistrado aplicou a medida socioeducativa de internação pelo prazo de 45 dias para posterior análise do juiz competente da Vara da Infância da Comarca, Marcos André da Silva.
Conforme a decisão, por se tratar de suspeitos menores de 18 anos, o processo é sigiloso.
Além disso, durante audiência de custódia no domingo (15), o juiz Ricardo Garcia ainda converteu a prisão em flagrante para preventiva de Rosivaldo Silva Nascimento, Lucas dos Santos Justiniano, Maikon Douglas Goncalves Roda e Ana Claudia Costa, ambos maiores de idade e envolvidos no crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.