Um avião de pequeno porte caiu na região do bairro Pedra 90 em Cuiabá, por volta das 19h da noite desta quinta-feira (26). O piloto foi resgatado com vida, junto de outros três passageiros que foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairroPascoal Ramos.
Informações preliminares dão conta de que o avião teria sofrido uma pane no motor e veio a cair em uma região de mata. Dentre os passageiros, dois adolescentes e um adulto. Eles conseguiram sair da aeronave e pedir socorro. Já o piloto ficou preso às ferragens.
Populares encaminharam os passageiros para a UPA. Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e conseguiu desvencilhar o piloto das ferragens da aeronave e levá-lo para a UPA.
Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.