Ana Hickmann teve mais uma vitória na Justiça, após o banco Bradesco desistir da ação de cobrança que movia contra a apresentadora no valor de R$ 1.156.822,07, devido a comprovação de que as assinaturas dela foram falsificadas. Alexandre Correa, acusado de falsificar as assinaturas da ex-esposa, continua respondendo pelo processo, conforme documento emitido pela equipe jurídica da instituição financeira.
“…postula o credor pela suspensão dos autos em relação à executada Ana Lúcia Hickmann, com fundamento no art. 921 1c/c art. 313, inciso VI2, ambos do Código de Processo Civil. Por fim, visando o prosseguimento do feito em face do executado Alexandre Bello Correa, requer a expedição do mandado de citação, a ser cumprido via oficial de justiça”.
Além disso, Alexandre foi condenado por comportamento processual desleal e por distorcer a verdade, em processo de cobrança Valecred, no valor de R$3.000.000,00. A justiça entende que Alexandre tentou desvirtuar os princípios do processo e foi aplicada multa.