Chico 2000 diz que ainda não há previsão para chamar suplente de Paulo Henrique
Segundo o presidente, devido à falta de estipulação da Justiça quanto ao período pelo qual Paulo Henrique ficará afastado do cargo, ele encaminhou a questão para a Procuradoria do Legislativo por orientações
“Fomos intimados ontem [26] à tarde e encaminhamos essa intimação para a Procuradoria, para que a Procuradoria nos oriente em razão do que a lei orgânica do município estabelece, que a Casa só pode chamar o suplente quando afastado por cima de 30 dias. O Judiciário o afastou, mas não estabeleceu qualquer espécie de prazo, nem tempo de afastamento”, explicou o presidente da Casa de Leis.
“Por isso encaminho à Procuradoria desta Casa para que ela oriente a nossa Secretaria de Apoio Legislativo quanto à data da convocação do suplente do vereador e outros assuntos vinculados a este. O afastamento já existe, porém, há uma obscuridade com relação a prazo. Como a lei orgânica do município estabelece que só pode convocar o suplente em caso de afastamento ou licença por mais de 30 dias, nós precisamos saber com relação a esse afastamento qual a opinião jurídica da nossa Procuradoria para cumprirmos a decisão”, pontuou.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.