Cuiabá, terça-feira, 08/10/2024
14:15:19
informe o texto

Notícias / Polícia

29/09/2024 às 14:00

EM RONDONÓPOLIS

Polícia prende suspeito que tentou matar namorado de ex-esposa

Vítima foi baleada de raspão na cabeça e levada para o Hospital Regional do município

Leiagora

Polícia prende suspeito que tentou matar namorado de ex-esposa

Foto: assessoria

Um homem, de 46 anos, suspeito por tentativa de homicídio, foi preso em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá) neste sábado (28). A vítima, de 65 anos, foi baleada de raspão na cabeça e encaminhada para uma unidade de saúde. 

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (27). As equipes receberam informações de que o suspeito estaria em uma casa localizada no bairro Parque Rosa Bororo. 

Após a denúncia, os policiais militares se deslocaram ao local, identificaram e abordaram o suspeito sentado na área da residência.

Questionado sobre localização da arma utilizada no crime, o suspeito alegou que não se recordava, pois fazia uso de remédio controlado. 

Os militares realizaram buscas no imóvel, mas não encontraram nada de ilícito. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Sobre o caso 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu em uma casa do bairro Dom Osca Romero. Os militares do 5º Batalhão foram acionados, após vizinhos da vítima ouvirem disparos de arma de fogo vindos do local. 

Assim que chegaram na casa, as equipes encontraram vestígios de sangue no imóvel. Os policiais militares foram informados pela filha da vítima, que encontrou o namorado da sua mãe com um sangramento na cabeça e que o autor dos disparos seria seu pai. 

A vítima foi levada até a casa de outros familiares e, em seguida, foi atendida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional. 

Os militares foram até a unidade de saúde e foram informados pela vítima que foi surpreendida pelo ex-marido da sua namorada, que invadiu o local com uma arma de fogo tipo garrucha. 

O suspeito apontou a arma para o peito da vítima, que empurrou com a mão. Em seguida, houve o disparo atingindo de raspão a cabeça da vítima. Após o atentado, o suspeito saiu correndo. 

 
PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet