Em reunião com apoiadores em Pontes e Lacerda neste final, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) fez questão de frisar a importância de eleger José Medeiros (PL) como senador em 2026. O congressista acredita que o parlamentar é o principal nome do PL em Mato Grosso para concorrer a senatória daqui a dois anos.
Isso, porque Medeiros é aliado de primeira hora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que pretende reassumir o comando do país na eleição de 2026.
O filho de Bolsonaro também já passou uma missão para o parlamentar: encabeçar o impeachment do ministro Alexandre de Moraes a partir de 2027, quando assumir coma cadeira no Senado Federal.
“Quando meu pai foi eleito presidente, ele mudou a mentalidade de governo, e eu te garanto, se não roubar tem dinheiro para fazer. É por isso que nós estamos trabalhando nesse projeto de 2026, para colocar Jair Messias Bolsonaro de volta a presidência da república, para botar o Medeiros no Senado para fazer o impeachment do Alexandre de Moraes, e agente dar um jeito nesse Brasil que a gente ama tanto”, reforçou Eduardo Bolsonaro (PL) neste final de semana.
O deputado passou quatro dias em Mato Grosso, percorrendo cidades estratégicas, a fim de reforçar as candidaturas majoritárias do PL para a eleição deste ano.