Cuiabá, segunda-feira, 07/10/2024
16:38:42
informe o texto

Notícias / Judiciário

30/09/2024 às 11:00

CONTINUA PRESO

TJ nega HC e mantém prisão de suspeito de simular afogamento de empresária no Manso

A decisão foi proferida na noite deste domingo (29)

Kamila Arruda

TJ nega HC e mantém prisão de suspeito de simular afogamento de empresária no Manso

Foto: reprodução

O judiciário de Mato Grosso negou o habeas corpus e manteve a prisão preventiva do servidor da Secretaria de Meio Ambiente de Mato Grosso, Cleber Fogueiredo Lagreca, acusado de estuprar e matar a empresária Elaine Stelatto Marques, 45 anos, em 2023, no Lago do Manso. A decisão foi proferida na noite deste domingo (29).

Ele estava foragido e foi preso na noite de sábado (28) em um hotel localizado próximo a Rodoviário de Cuiabá.

O investigado responde por estupro, feminicídio qualificado e fraude processual majorada relacionadas à morte da empresária.

O crime ocorreu em outubro do ano passado. Elaine passava à tarde no Manso na companhia de Cleber, que havia conhecido há poucos dias por meio das redes sociais. A empresária morreu supostamente durante o passeio.

Inicialmente, a causa da morte foi registrada como afogamento, no entanto, devido as inconsistências apresentadas pelas testemunhas, fez-se necessário a abertura de investigação que constatou que se tratou de homicídio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet