Uma adolescente de 14 anos foi estuprada e agredida em um terreno baldio na cidade de Vila Rica (1.266 km de Cuiabá). A vítima estava voltando de uma festa junto do suspeito, na madrugada de domingo (29), quando foi atacada pelo homem. Ela foi internada em unidade hospitalar.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi acionada para o local sob a denúncia de que havia uma jovem caída próximo a um terreno baldio.
Ao chegar ao local, os militares foram informados de que a vítima tinha ido para casa. Na residência, os policiais encontraram a menor, que estava muito machucada. Ela apresentava vários ferimentos no corpo e sangramento no rosto.
A garota contou que, por volta das 4h, estava voltando de uma festa na companhia do suspeito, que era seu conhecido. Em dado momento, o homem a forçou a ter relações sexuais com ele, ao mesmo tempo que a agredida com tapas e socos. A adolescente disse ainda que o abusador a ameaçou de morte, caso contasse o ocorrido a alguém.
A jovem mostrou uma foto do suspeito aos policiais e rondas foram feitas na região à procura do criminoso, que não foi encontrado. A menor foi encaminhada a uma unidade de atendimento médico, onde ficou internada.