Vídeo | Homem é morto a facadas depois de brigar em bar com 'ex' da namorada
Informações obtidas pela reportagem do Leiagora dão conta de que a vítima seria o então atual companheiro da ex-mulher do suspeito e que a motivação do crime seria aproximação da vítima com a filha menor de idade da ex
Um home identificado como Valdir Gomes Belchior, de 40 anos, foi assassinado na noite deste domingo (29) com golpes de faca supostamente por um homem identificado com as iniciais P.H.S, que seria o ex-companheiro da atual namorada de Valdir. O corpo da vítima foi encontrado na rua, próximo ao cemitério municipal de Cláudia (580 km de Cuiabá).
Informações obtidas pela reportagem do Leiagora dão conta de que a vítima seria o atual companheiro da ex-mulher do suspeito. A motivação do crime seria a aproximação da vítima com a filha menor de idade da 'ex'.
O suspeito teria passado o dia bebendo em um rio com amigos nas proximidades da cidade e, quando convidado para jantar com os colegas, disse que não ia, pois "tinha que resolver umas coisas com o atual da ex". Pouco depois, vizinhos souberam sobre o crime.
Em imagens feitas por câmeras de segurança de um bar na localidade é possível ver o momento em que suspeito chega ao estabelecimento onde a vítima estava, os dois se desentendem e partem para luta corporal.
O suspeito, então, teria dado facadas em Valdir, que ainda tentou fugir, mas morreu em seguida, nas proximidades de uma madeireira e do cemitério municipal.
Conforme o boletim de ocorrências, a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento quando foi informada por pedestres que passavam pelo local de que teria um indivíduo ensanguentado caído no chão, na rua em frente a uma madeireira.
Ao chegar ao endereço indicado, próximo ao cemitério municipal, foi avistada uma ambulância e os socorristas constataram que a vítima já não tinha sinais vitais.
O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal para exame de necropsia.
Até o momento, não se tem informações sobre o paradeiro do autor do crime, se foi preso ou localizado.
O caso segue investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.