Foi preso o segundo suspeito de latrocínio contra o professor Carlos de Souza Pedrosa, de 58 anos, nesta segunda-feira (30),em Tangará da Serra. A vítima foi encontrada morta dentro de um freezer abandonado em uma área rural do município, em agosto deste ano.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes do 19º BPM se deslocaram até o bairro Jardim Califórnia, por volta de 09h, depois de receberem denúncias de que um foragido da Justiça estava morando em uma residência daquela região.
No local, foi realizada a abordagem ao suspeito e constatado o mandado de prisão em aberto pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores, expedidos pela comarca de Tangará da Serra.
Diante da situação, o criminoso foi algemado, por receio de fuga, e conduzido para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Com assessoria/PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.