Kennedy se mostra surpreso com revelações sobre suposta corrupção de concorrentes jogadas no ar
Depois do debate, quando questionado sobre como via pela primeira vez ser alvo dos demais candidatos, emedebista disse que nem percebeu ter sido atacado
Natacha Wogel - Da Redação/ Mariana da Silva - Do Local
O empresário Domingos Kennedy, candidato do MDB na corrida ao Alencastro, mostrou-se surpreso com acusações trazidas à baila pelos concorrentes durante o debate da TV Vila Real, na manhã desta terça-feira (1º), às vésperas da eleição. Aproveitou, depois de encerrado o embate, para destacar que 'está político' há 50 dias e, por isso, não faz parte dessa realidade.
“Ali, a gente fica sabendo de certas coisas que a gente nem imagina. Não é o mundo que a gente vive. A gente fica triste porque tantas emendas que poderia mandar pra saúde, pra educação, e vai pra essas coisas aí que a gente não sabe qual é a finalidade. Mas vamos trabalhar, vamos fazer proposta. Nosso trabalho tá feito, ficha limpa, e vamos para o segundo turno”, prospectou o candidato, que está em último lugar na corrida eleitoral na Capital.
Durante um dos bate-bocas protagonizados por Abilio e Botelho, o liberal levantou a lebre de que uma das emendas do presidente da Assembleia Legislativa tenha sido destinada a uma instituição no valor de R$ 9 milhões para produção de transmissões ao vivo, as chamadas ‘lives’. Nesse momento da discussão, o emedebista demonstrou surpresa com o que chamou de revelação.
“Nossa, são tantas coisas, que a gente até perde o rebolado no debate”, mencionou, durante o debate.
Depois da sabatina, quando questionado por ter sido alvo pela primeira vez em um debate entre os candidatos, sobretudo por sua proximidade com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o postulante disse sequer ter percebido que foi atacado, defendendo sua honestidade.
“Eu nem percebi se teve. Teve ataque? Eu nem vi. Porque eles não conseguem me atacar. Vão me atacar com que? Nunca roubei ninguém, nunca participei de esquema nenhum, nunca mandei emenda pra nenhuma instituição. Eu vou trabalhar, gente, isso é o que sei fazer a vida inteira. Eu trabalho, não vendo nada pra prefeitura, para governo... Ficha limpa, honesto e transparente sou eu”.
Por fim, também desferiu ataques a Botelho, ao defender Emaneul Pinheiro.
“O prefeito é meu amigo. Se quer perguntar de corrupção, pergunta pro Botelho. Eu não tenho corrupção nenhuma, nunca participei de esquema na prefeitura e nem em lugar nenhum. E o prefeito tá aí respondendo. Ele já foi condenado por alguma? Não foi”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.