Mesmo se intitulando político há apenas 50 dias, o candidato a prefeito de Cuiabá do MDB, o empresário Domingos Kennedy, é o grande amigo de todos. Pelo menos é desta forma que sempre se manifesta quando é questionado por alguma 'saia justa' no mundo político. Nesta terça (1º), não foi diferente. Pela primeira vez, ele foi alvo de ataques dos candidatos durante um debate, sempre por sua proximidade com o prefeito de Cuiabá, Emauel Pinheiro (MDB), que também é seu "amigo".
Alvo de deboche do candidato Abilio Brunini (PL) no debate da TV Vila Real, que levantou que os vereadores do partido de Kennedy estão, na realidade, apoiando o deputado Eduardo Botelho (União) na campanha, ao invés de pedir votos para o emedebista, o empresárivo foi questionado a se manifestar. Abilio deu a entender que Kennedy não é o candidato apoiado por lideranças do MBD, inclusive Emanuel Pinheiro, mas Botelho.
Kennedy prontamente respondeu: "Abilio é assim mesmo, Abilio é meu amigo, a gente brinca assim mesmo. Não tem nada não. Tá tudo certo com ele".