Cuiabá, sexta-feira, 04/10/2024
10:44:11
informe o texto

Notícias / Polícia

01/10/2024 às 17:48

CHAPADA DOS GUIMARÃES

Investigador de polícia é preso por importunar sexualmente colega de trabalho na delegacia

O policial foi preso na manhã desta terça-feira, em flagrante; Corregedoria Geral informou que responderá nas esferas criminal e administrativa

Luíza Vieira

Investigador de polícia é preso por importunar sexualmente colega de trabalho na delegacia

Foto: reprodução

Um investigador da Polícia Civil foi preso dentro da Delegacia de Chapada dos Guimarães (62 km de Cuiabá) por importunar sexualmente uma colega de trabalho que atua no local. O policial foi preso na manhã desta terça-feira (1º).

Conforme o boletim de ocorrência, a Corregedoria Geral da Polícia Civil foi acionada e prendeu o suspeito, que policial da instituição, por importunação sexual praticado na delegacia.

A vítima trabalha no mesmo local e, após os fatos, ocorridos denunciou o investigador de polícia. A Polícia Civil não deu detalhes sobre o ocorrido.

A Corregedoria Geral prendeu o policial civil em flagrante, que responderá nas esferas criminal e administrativa pelos atos cometidos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet