Após a derrota do deputado estadual Eduardo Botelho, o União Brasil preferiu não se posicionar sobre o segundo turno das eleições e liberou seus filiados para apoiarem quem achar conveniente.
“O União Brasil, após ouvir diversas lideranças do partido, decidiu por liberar seus filiados a se posicionarem sobre o 2⁰ turno na disputa eleitoral de Cuiabá de acordo com suas convicções e escolhas”, informou a agremiação em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira (7).
Botelho era tido como o preferido na disputa pelo comando do Palácio Alencastro. Diversas pesquisas de intenção de voto, inclusive, colocavam o parlamentar na liderança.
Neste domingo, contudo, a realidade foi outra. Botelho amargou a terceira colocação, com pouco mais de 80 mil votos, e ficou de fora do segundo turno da eleição para prefeito de Cuiabá.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.