O empresário Domingos Kennedy (MDB) mostrou que, mesmo fora do segundo turno das eleições em Cuiabá, continua acompanhando a corrida eleitoral e fez um tímido, mas notável aceno ao deputado estadual Lúdio Cabral (PT), que disputa o segundo turno contra Abílio Brunini (PL).
Em vídeo gravado dentro de seu carro enquanto retornava ao trabalho após 60 dias de campanha, Kennedy ele pontuou que ouviu a entrevista do petista em uma emissora de rádio na manhã desta terça (8), e fez elogios a.
“Fiquei muito feliz de contribuir e levar propostas boas e os candidatos com certeza levarão muitas de nossas propostas como bandeira na sua gestão, que são os dois candidatos que estão aí agora. Hoje mesmo escutei Lúdio falando da nossa proposta sobre economia de energia e isso que é importante, ele reconhece que é um bom trabalho e vai levar pra frente. Parabéns, Lúdio“, disse Kennedy.
O medebista, que nunca havia disputado uma majoritária e acreditou até o último minuto com fé de que iria para o segundo turno, ainda não havia se manifestado sobre quem apoiaria em outro momento da corrida eleitoral, já que figurava na lanterna nas pesquisas de intenção de voto.
Agora, já em meio a um cenário pós primeiro turno onde se especula a quem vão os apoios e direcionamento dos derrotados aos que passaram para a “segunda fase”, o MDB quase passou despercebido.
Questionado no último domingo sobre quais são seus planos para o futuro e se pretende ingressar em uma correira política, Kennedy foi sincero: "Foi tanto trabalho que eu não consegui nem pensar ainda. Perdi até 5 quilos então vamos esperar e ver o que a gente pensa daqui para frente".