Policiais da Delegacia de Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá) prenderam, na tarde de quinta-feira (10), um homem de 31 anos, acusado de cometer violência doméstica contra a ex-companheira. O homem perseguia a vítima, mesmo diante de medida protetiva.
O suspeito teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Única de Guarantã do Norte por descumprimento de medidas protetivas impostas pela Justiça.
O mandado judicial foi decretado depois de a vítima procurar a Delegacia, no dia 6 de outubro, para relatar que o ex-companheiro continuava a procurando, mesmo diante das medidas protetivas.
Segundo a vítima, o suspeito ficava na esquina da sua casa observando os seus passos e também para onde ela ia, além de tentar contato com ela por diferentes números de telefone, ligando ou por aplicativo de mensagens.
Diante das evidências, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido na quinta-feira pelos investigadores da Delegacia de Nova Mutum.
O preso foi conduzido para a unidade policial para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Da assessoria