Assim como o União, PSB adota neutralidade em disputa pela Prefeitura de Cuiabá
O candidato Lúdio Cabral (PT) estava na expectativa de que a sigla apoiasse sua candidatura, em razão do vice-presidente Geraldo Alckmin, mas não ocorreu
O Partido Socialista Brasileiro optou por liberar os correligionários a apoiarem quem bem entenderem na disputa de segundo turno pela Prefeitura de Cuiabá. O candidato Lúdio Cabral (PT) estava na expectativa de que a sigla apoiasse sua candidatura, o que não ocorreu, tendo em vista que Geraldo Alckmin, liderança nacional do partido, apoia seu nome.
Em comunicado oficial, o PSB declarou sua decisão quanto ao apoio na reta final da corrida pelo poder do Palácio Alencastro. A opção foi se manter ‘neutro’ na disputa.
“Depois de ouvir todos e definirmos juntos, com o intuito de respeitar a autonomia e a liberdade de escolha de cada um, informamos que, a partir deste momento, todos os candidatos a Vereador, Vereadora (eleitos e não eleitos) e Filiados do PSB de Cuiabá estão liberados para apoiar as candidaturas que julgarem mais adequadas no segundo turno das eleições municipais”, diz trecho do texto.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.