Ser parte da realeza tem suas vantagens, mas também vem com uma lista de regras bem estranhas. Desde que se casou com o Príncipe William, Kate Middleton teve que abrir mão de algumas liberdades que a maioria de nós considera normais. Confira cinco proibições que vão te surpreender!
Votação? Nem pensar!
Você pode ir às urnas, mas Kate não! A regra da Família Real é manter a neutralidade política, então, mesmo que ela tenha uma opinião sobre quem deveria ser o próximo primeiro-ministro, não pode expressá-la.
Sem selfies?
Enquanto você provavelmente faz selfies a cada momento (ou, no mínimo, tem a liberdade para fazer), Kate tem que passar longe desse hábito. Membros da realeza não podem tirar fotos assim!
Adeus, frutos do mar!
Se você é fã de ostras e camarões, saiba que Kate deve evitar esses pratos, especialmente em compromissos oficiais. A razão? Ela precisa ficar longe de qualquer risco de intoxicação alimentar.
Documentos só com autorização do Rei
Quer que Kate assine algo para você? Boa sorte! Ela só pode assinar documentos que tenham sido previamente aprovados pelo Rei. Se não for importante, é melhor guardar na gaveta.
Demonstração de afeto em público? Só se for sutil
Se você costuma dar abraços e beijos nos amigos em público, Kate vai ter que ficar só no “oi”. Ela e William devem manter as coisas formais e reservadas durante os eventos, então, nada de carinho na frente das câmeras!