Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após matar a própria esposa e ainda roubar uma Ecosport na região do Paredão, zona rural do município de Matupá (682 km de Cuiabá). O crime aconteceu na noite deste domingo (20) e o suspeito foi encontrado escondido embaixo de uma mesa de sinuca.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policias militares receberem o chamado avisando que um feminicídio havia acontecido em uma fazenda próxima do município. Chegando no local, os policiais foram informados que o suspeito utilizou uma espingarda para tirar a vida da esposa, identificada como Vanuza de Souza de 40 anos de idade. Após o crime, o suspeito ainda roubou uma Ecosport.
Os policiais faziam rondas pelo local quando foram avisados que o suspeito estava escondido em um bar na região do Paredão. Chegando no bar, os agentes de segurança flagraram o suspeito escondido embaixo de uma mesa de sinuca.
O dono do bar contou que o suspeito chegou no estabelecimento armado com uma espingarda e disse várias vezes que havia assassinado a própria esposa. Com medo de que o suspeito praticasse outro crime, um cliente do bar conseguiu pegar e esconder a arma.
Os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam para delegacia. A arma do crime foi localizada e passará por perícia.