Um homem de 32 anos foi esfaqueado por três pessoas depois de sair de uma festa na madrugada desta segunda-feira (21), em Santa Terezinha (a 1350 km de Cuiabá). Entre os suspeitos, dois deles, de 19 e 20 anos, foram encontrados escondidos em uma pousada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 3h20, por um dos funcionários do hospital municipal informando que havia dado entrada um homem esfaqueado.
No local, a vítima disse que estava em uma festa dançando e bebendo com algumas pessoas e que algumas horas depois foi embora e ligou para a esposa que estava na casa da mãe dela, quando foi abordado pelo trio.
Ainda segundo a vítima, um dos suspeitos perguntou se ele tinha fumo, sendo que no momento que ele foi pegar de seu bolso para entregar, o homem desferiu-lhe dois golpes com uma facada em sua região abdominal causando-lhe duas perfurações.
Em posse das informações, os militares saíram em diligências na casa dos pais de um dos suspeitos e coletaram informações sobre onde poderiam estar. Durante várias buscas, os policiais acabaram encontrando ele e um dos comparsas escondidos em uma pousada.
Foi dada a ordem de prisão aos dois e recolhido uma faca que possivelmente tenha sido usada no crime. Também foram apreendidos dois celulares e sandálias. A motivação da tentativa de homicídio não foi relatada.