Um homem de 54 anos foi preso por arremessar a esposa de 26 anos dois lances de escada abaixo e ameaçá-la de morte. O suspeito, que alegou ter pelo menos 11 armas registradas, teria dito: “não vou te bater, só lhe dar um tiro”. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (23), em um condomínio no bairro Santa Cruz, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, funcionários do condomínio contaram que a vítima estava muito assustada, ferida e escondida na guarita do residencial.
Aos policiais, a vítima contou que o marido havia lhe empurrado de dois lances de escada abaixo, tomado o celular dela, ameaçado atear fogo em suas roupas além de, com uma arma em punho, dizer que iria matá-la. A mulher tinha ferimentos no cotovelo, joelho e lábios. Ela ainda relatou que o homem teria dito: “não vou te bater, só lhe dar um tiro”.
Já na residência do casal, os policiais encontraram o suspeito, que estava no quarto. Ele negou as agressões e afirmou que a esposa teria escorregado na escada.
Quando questionado se tinha armas de fogo, ele disse que sim e explicou onde estava o arsenal. Armas e munições com registros foram apreendidas. O suspeito ainda revelou ter outras onze armas registradas, mas que não estavam no local, no momento.
Marido e mulher foram encaminhados à delegacia. A vítima recusou atendimento médico.