Uma mulher de 44 anos, foi estuprada pelo cunhado de 39 anos após noite de bebedeira na madrugada deste sábado (26), no bairro Parque das Américas em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). A vítima usava tornozeleira eletrônica e estava dormindo ao lado do filho quando foi atacada.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local, onde encontrou a vítima que usava tornozeleira eletrônica e cumpria prisão domiciliar. Ela revelou que a família estava ingerindo bebida alcoólica na casa da irmã e em dado momento, ela resolveu ir dormir ao lado do filho, logo em seguida o cunhado foi até o quarto onde eles estavam e puxou sua calcinha.
A mulher conta que acordou assustada, gritou e disse que iria chamar a polícia. O suspeito já havia fugido do local quando os policiais chegaram.
Embriagada, ela contou que estava fazendo um tratamento e mostrou uma série de medicamentos aos PMs. Segundo a vítima, o suspeito responde por estupro de vulnerável na justiça.