Cuiabá, domingo, 08/12/2024
21:26:07
informe o texto

Notícias / Política

27/10/2024 às 14:15

8 ANOS DE CONFLITO

'O que prejudicou Cuiabá não foi minha briga com Emanuel, foram as 23 operações', diz Mendes assegurando apoio ao próximo prefeito

O governador garante apoiar a próxima gestão, independente de quem vencer a eleição deste domingo (27)

Da Redação - Vanessa Araujo/Da Reportagem Local - Luíza Vieira

'O que prejudicou Cuiabá não foi minha briga com Emanuel, foram as 23 operações', diz Mendes assegurando apoio ao próximo prefeito

Foto: assessoria

O governador Mauro Mendes (União) afirma que o que prejudicou Cuiabá nos últimos 8 anos foi as 23 operações policias e não a sua diferença política com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Apesar disso, garante que irá apoiar a próxima gestão municipal, independente de quem for eleito neste domingo (27).

“O que prejudicou Cuiabá não foi a briga. Eu briguei porque tenho voz, consigo falar, me expressar e a imprensa ecoa isso. Eu tenho certeza, e grande parte, das pesquisas mostram, que 80% do cidadão cuiabano reprova essa administração e essas pessoas, 80% não concordam com a corrupção. O que prejudicou Cuiabá foram as 23 operações policiais, foi o desvio de dinheiro público, mostrado, em muitas delas, o descaso com a Saúde, a ineficiência e a incompetência. E isso, sim, prejudicou Cuiabá”, explicou o governador na manhã de hoje (27). 

Apesar das diferenças com Emanuel, o governador ressalta que o governo estadual tem atuado em Cuiabá, assumindo funções que seriam de responsabilidade da Prefeitura.

“Mesmo tendo essas divergências com o prefeito, nós estamos fazendo diversas obras, assumindo inclusive o papel da prefeitura, asfaltando bairros, asfaltando ruas, fazendo obras nas diversas áreas para que Cuiabá não fique tão prejudicada com uma administração tão caótica que foi essa realizada ao longo dos últimos 8 anos”, frisa. 

Após oito anos de conflitos com o chefe do poder Executivo Municipal, Mauro assegura que a era de conflitos entre o Estado e a Capital acabaram. “É claro que agora o novo prefeito, seja ele quem for, nós saberemos no final do dia, ele vai ter o apoio do Governo de Mato Grosso”, finalizou. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet