O deputado federal e prefeito eleito Abilio Brunini (PL) afirmou que não é o momento para a sua esposa, a vereadora eleita Samantha Iris (PL), entrar na disputa pela presidência da mesa diretora da Câmara Municipal. O liberal ainda defendeu o protagonismo dos vereadores eleitos na escolha do nome.
“Vai chegar o dia e hora. A Samantha é muito melhor do que eu e já disse isso inúmeras vezes, tanto como legisladora e fiscal. Mas acredito que ela chegou agora, em um momento que a gente vai ter que dialogar com a Câmara. Não sei se é um bom recado a gente colocar nessa situação”, disse.
“São 27 vereadores, cada um deles tem o seu protagonismo e seu espaço. A gente tem que respeitar a conjuntura deles e a construção que eles vão fazer, Acredito que caberá aos 27 vereadores de forma individual e coletiva para tomar a decisão de quem será o futuro presidente da Câmara”, explicou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.