Cuiabá, terça-feira, 03/12/2024
12:58:58
informe o texto

Notícias / Política

29/10/2024 às 09:18

NOVO PARLAMENTO

Abilio teme rejeição e garante que não irá intervir na eleição da Mesa Diretora

Para Abilio, qualquer interferência na votação da próxima Mesa Diretora poderia resultar em consequências negativas para ele

Vanessa Araujo

Abilio teme rejeição e garante que não irá intervir na eleição da Mesa Diretora

Foto: assessoria

O futuro prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), afirma que não pretende intervir na eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores e reitera que sua esposa, a vereadora eleita Samantha Iris (PL) não disputará a presidência da Casa de Leis.

Para Abilio, qualquer interferência na votação da próxima Mesa Diretora poderia resultar em consequências negativas para ele.

“Se o prefeito tentar intervir pode acontecer de houver um revés e eles se reorganizarem contra o prefeito, então eu acredito que o prefeito tem que acompanhar e conversa com todos eles [vereadores], buscar o melhor relacionamento possível com todos os vereadores, mas eu acredito que intervir ou colocar minha esposa não vai ser o caminho”, afirmou. 

Nos bastidores, os vereadores eleitos já tem se articulado para a eleição da Mesa, que ocorre no dia 1 de janeiro, logo após a posse. Alguns nomes já tentam se viabilizar para a presidência como Chico 2000 (PL), Marcrean Santos (MDB) e Michelly Alencar (União).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet