“Eu avalio que justamente Mato Grosso mostra que é um estado de direita, um estado que quer mudança, que quer uma política de resultado, de transparência e de ações concretas para o cidadão. E nós do PL fizemos o nosso dever de casa, de alicerçar a nova política do Mato Grosso para que mudemos também em 2026”, opinou Moretti.
Ao ser questionada sobre as dificuldades que Abilio pode enfrentar ao assumir a Prefeitura de Cuiabá, Moretti reconheceu que tanto ela quanto o correligionário terão que lidar com os desafios deixados pela gestão anterior.
“Tanto eu como o Abilio, nós vamos pegar duas prefeituras que estão complexas, que estão em estado caótico, em estado de calamidade pública, literalmente, os serviços. Então, tudo vai ser um desafio, tanto para mim como para ele, com certeza, também”, afirmou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.