Um rapaz de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio, enquanto outro de 29 teve uma motocicleta roubada após dois homens invadirem uma oficina mecânica na cidade de Aripuanã (960 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (28). A vítima mais jovem foi alvo de quatro tiros dos criminosos, mas sobreviveu. Imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local registraram o exato momento da invasão.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi acionada para o local com base na denúncia de troca de tiros na região.
Na oficina, os militares encontraram as vítimas, que relataram o ocorrido. Por volta das 19h40, uma dupla de criminosos invadiu o estabelecimento, um deles partiu para cima do rapaz de 24 anos e disparou quatro vezes contra ele. O outro criminoso roubou uma moto modelo Honda Titan vermelha da vítima de 29 anos.
No vídeo abaixo é possível ver exatamente o momento em que dois homens estão parados na oficina. Um terceiro está no canto superior esquerdo da imagem. Assim que os criminosos chegam, um deles, de camiseta vermelha, dispara quatro vezes contra o que está no canto, que tenta fugir. No entanto, o vídeo acaba rapidamente e não é possível observar o momento em que a moto é roubada.
Logo em seguida, conforme as vítimas, a dupla foge. O rapaz de 24 anos nega que tenha sido ameaçado recentemente ou tenha brigado com alguém para que pudesse entrar na mira de algum desafeto.
Ele relembra apenas que semanas antes foi roubado nas proximidades do aeroporto da cidade por homens que estavam em um veículo modelo Ônix, de cor prata.
A equipe policial fez rondas pela região, mas não localizou os suspeitos. Não há informações se o rapaz de 24 anos foi atingido por algum dos tiros.
Veja o vídeo: