Cuiabá, quinta-feira, 05/12/2024
08:55:33
informe o texto

Notícias / Política

03/11/2024 às 14:11

BASE DE APOIO

Novato, Coronel Dias diz não ter pretensão de presidir Câmara, mas que apoiará Mesa Diretora alinhada com Executivo

Eleito com 3.659 votos, vereador esteve ao lado de Abilio no segundo turno das eleições e garante que fará parte da base de apoio do futuro gestor

Paulo Henrique Fanaia

Novato, Coronel Dias diz não ter pretensão de presidir Câmara, mas que apoiará Mesa Diretora alinhada com Executivo

Foto: Reprodução

Mesmo com experiência em gestão, o vereador eleito por Cuiabá Coronel Dias (Solidariedade) afirma que não tem pretensão de se candidatar a presidente da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá. Novato no Legislativo, o vereador afirma que o momento é de observar e apoiar a chapa que vai dar sustentação ao prefeito eleito Abilio Brunini (PL).
 
“Nesse momento, eu acredito que eu possa contribuir mais de outra forma, não é minha pretensão ser presidente da Câmara. Na verdade, a minha função agora é observar qual vereador tem capacidade, qualidade e a intenção de ajudar verdadeiramente Cuiabá. O que eu estou fazendo é ouvir todos que queiram conversar comigo e quem estiver alinhado ao que eu penso sobre a participação política. Quem estiver alinhado com os propósitos de tornar Cuiabá transparente, sendo que os vereadores devem exercer o papel de fiscalização, mesmo com o prefeito Abilio, eu estou disposto a conversar e encontrar um nome”, disse o vereador.
 
Eleito com 3.659 votos, Dias esteve ao lado de Abilio no segundo turno das eleições municipais e garante que fará parte da base de apoio do futuro gestor. O futuro parlamentar já começou a conversar com alguns colegas que buscam comandar a Mesa Diertora. Até o momento, ele não cita os nomes de quem já conversou, mas afirma que já analisa quem será o escolhido para receber seu apoio.
 
“Já conversei com algumas pessoas, obviamente ainda não me posicionei sobre quem vai ser o meu candidato, mas eu tô muito atento a quem tá alinhado com os propósitos do que a população acredita. Mas eu acho que são pessoas que querem ajudar o Abilio a fazer a gestão de Cuiabá”, afirma o vereador.
 
Cuiabano, Dias tem 41 anos de idade e 23 anos de Polícia Militar. Comandou por muitos anos o 10º Batalhão de Polícia Militar na Capital e se aventurou na política neste ano, tendo sucesso logo na primeira eleição.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet