Cuiabá, terça-feira, 05/11/2024
11:35:55
informe o texto

Notícias / Geral

30/10/2024 às 18:49

EM CANARANA

Homem que agrediu esposa com golpes de facão é preso em flagrante

Suspeito foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (29)

Leiagora

Homem que agrediu esposa com golpes de facão é preso em flagrante

Foto: PMMT

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar por lesão corporal motivada por violência doméstica, na noite desta terça-feira (29), no município de Canarana. O suspeito foi preso em flagrante após agredir a esposa com golpes de facão.

De acordo com a ocorrência, a PM recebeu denúncias via 190 sobre uma situação onde um homem havia agredido a sua esposa. Segundo as informações, a vítima estaria gravemente ferida.

Os militares foram para o endereço informado e encontraram a vítima de 46 anos com sangramentos e alguns cortes pelo corpo. Para os policiais, a mulher disse que o suspeito havia lhe agredido com golpes de facão na cabeça e nas costas.

O agressor foi encontrado no mesmo endereço e confessou o crime. Em depoimento a PM, afirmou que utilizou o facão contra a vítima após uma discussão motivada por ciúmes. Ele foi algemado e conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Já a vítima recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada para o hospital da cidade para continuidade dos cuidados necessários.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet