Eliel Silva dos Santos, 40 anos, foi morto com facada no pescoço na madrugada desta sexta-feira (1º), em Campo Novo do Parecis (a 391 km de Cuiabá). Uma outra pessoa de 42 anos sofreu uma perfuração na mesma região do corpo e foi socorrida em estado grave. O suspeito reside ao lado da casa onde ocorreu o crime.
O crime ocorreu por volta das 1h em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras. A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, que relatou que o suspeito havia entrado em sua casa e o esfaqueado.
Ao chegar na casa, os policiais encontraram a vítima sentada na área da residência, toda ensanguentada, com um corte profundo na região do pescoço. Eliel ainda estava vivo e informou aos policiais que o colega também estava ferido no quintal da casa.
As duas vítimas foram socorridas com vida pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, porém uma delas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, antes de chegar à unidade de saúde. O outro ferido, também estava com perfurações no pescoço e foi atendido em estado grave.
Segundo informações, o suspeito reside ao lado da casa onde ocorreu o crime. Foram realizadas diligências para localização do suspeito, porém ele não foi encontrado.
O caso é investigado pela Polícia Civil.