Cuiabá, terça-feira, 03/12/2024
13:17:54
informe o texto

Notícias / Polícia

01/11/2024 às 13:59

VÍTIMA COM MÃOS E PÉS AMARRADOS

Polícia prende dois e apreende menor em flagrante por execução e 'desova' de homem na rua

Investigadores de Juína identificaram, por câmeras de vídeo, imagens dos criminosos em ação; vítima tentou escapar do veículo, mas foi abatida por disparos de arma de fogo

Leiagora

Polícia prende dois e apreende menor em flagrante por execução e 'desova' de homem na rua

Foto: Reprodução


Dois adultos foram presos e um adolescente, apreendido em flagrante pela equipe da Delegacia de Juína (745 km de Cuiabá) por envolvimento na execução de Josesvaldo Aparecido Nunes, de 38 anos, na noite desta quinta-feira (31, no município. O corpo da vítima foi encontrado em uma rua da cidade com pés e mãos amarrados, além de estar de joelhos e com o rosto no chão. Ele teria sido 'desovado' ali por ocupantes de um veículo Pálio de cor escura.

O corpo foi localizado em uma rua do Setor Industrial de Juína, com várias marcas de disparos de arma de fogo.


A Polícia Civil foi chamada ao local da ocorrência, atendida primeiramente pela Polícia Militar. Quando os agentes chegaram, confirmaram a ocorrência do homicídio. As diligências iniciaram em busca de imagens de videomonitoramento e, em uma delas, foi verificado que a vítima tentou fugir do veículo onde foi colocada, mas foi perseguida pelos criminosos e, em seguida, atingida pelos disparos.

O veículo utilizado no crime pertence a F.B., criminoso já investigado por outros delitos. Os policiais civis apuraram que o carro foi visto com três ocupantes horas antes do homicídio.

Após a identificação dos ocupantes dos veículos, os policiais seguiram com as diligências e localizaram o suspeito que dirigia o carro. Ele tentou fugir e quebrar o celular quando abordado. Na casa em que estava, foram apreendidas 15 porções de cocaína, embaladas e prontas para a venda.

Outros dois foram detidos em seguida. Todos responderão por homicídio doloso qualificado, integrar organização criminosa e tráfico de drogas. O menor de idade responde a ato infracional análogo aos crimes.
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet