Dois adultos foram presos e um adolescente, apreendido em flagrante pela equipe da Delegacia de Juína (745 km de Cuiabá) por envolvimento na execução de Josesvaldo Aparecido Nunes, de 38 anos, na noite desta quinta-feira (31, no município. O corpo da vítima foi encontrado em uma rua da cidade com pés e mãos amarrados, além de estar de joelhos e com o rosto no chão. Ele teria sido 'desovado' ali por ocupantes de um veículo Pálio de cor escura.
O corpo foi localizado em uma rua do Setor Industrial de Juína, com várias marcas de disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil foi chamada ao local da ocorrência, atendida primeiramente pela Polícia Militar. Quando os agentes chegaram, confirmaram a ocorrência do homicídio. As diligências iniciaram em busca de imagens de videomonitoramento e, em uma delas, foi verificado que a vítima tentou fugir do veículo onde foi colocada, mas foi perseguida pelos criminosos e, em seguida, atingida pelos disparos.
O veículo utilizado no crime pertence a F.B., criminoso já investigado por outros delitos. Os policiais civis apuraram que o carro foi visto com três ocupantes horas antes do homicídio.
Após a identificação dos ocupantes dos veículos, os policiais seguiram com as diligências e localizaram o suspeito que dirigia o carro. Ele tentou fugir e quebrar o celular quando abordado. Na casa em que estava, foram apreendidas 15 porções de cocaína, embaladas e prontas para a venda.
Outros dois foram detidos em seguida. Todos responderão por homicídio doloso qualificado, integrar organização criminosa e tráfico de drogas. O menor de idade responde a ato infracional análogo aos crimes.
Com assessoria