No dia em que foi alvo de busca e apreensão devido ao porte ilegal de arma, cumprido em Sorriso (396 km de Cuiabá), o cirurgião plástico e ex-BBB Marcos Harter, de 45 anos, utilizou as redes sociais para dizer que está em Cuiabá para resolver um problema com uma paciente.
Ao longo do vídeo, postado na tarde desta sexta-feira (1º), o médico investigado pela Polícia Civil depois de postar fotos de armamentos ilegais nas redes sociais sequer comentou o caso. Harter só não foi preso justamente por estar em viagem.
“Atuo em Sorriso há mais de 10 anos e hoje estou aqui, dia primeiro de novembro, para passar alguns esclarecimentos em relação a uma paciente que saiu o caso aí na mídia”, introduz o assunto no post. No entanto, pouco se sabe a respeito do caso citado pelo médico na postagem.
Na residência do investigado, foram apreendidas uma arma de fogo, do tipo revólver, de calibre 38, e 27 munições intactas do mesmo calibre. No local, também foram encontradas duas armas airsoft.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.